Friday, November 4, 2016

Sintra   |   Quinta da Regaleira   |   Travels


Eu e o meu namorado finalmente conseguimos fazer uma das nossas viagens de sonho em Portugal. Fazer a rota pelos parques de Sintra. Infelizmente só fomos a três, mas fomos aos que mais queriamos ir. Primeiro fomos à Quinta da Regaleira, depois ao Palácio da Pena e por fim fomos ao Palácio de Monserrate.
Vou fazer 3 posts porque se não fica um enorme, e assim fica um para cada sitio.
A Quinta da Regaleira foi uma das coisas mais lindas que já vi. Toda a arquitetura e todo aquele verde à volta, é maravilhoso!
Fiquei maravilhada com toda as diferentes plantas e árvores que haviam. Acho que nunca vi tanta variedade junta. É sem duvida algo mesmo lindo.



















14 comments:

  1. Nunca fui, e ainda me puseste com mais vontade de ir!
    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem duvida que tens de ir!
      Beijinhos*

      Delete
  2. Que fotos tão lindas, adorei!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ReplyDelete
  3. A quinta da regaleira é dos poucos sítios em Sintra que ainda não visitei, mas tenho de o fazer rapidamente :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  4. As fotografias estão liindas, parece que tiveram um dia em grande!! :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Maravilhoso!!
      Beijinhos*

      Delete
  5. As fotografias estão lindas. A Quinta da Regaleira é um lugar lindo. E tu estavas super gira :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ReplyDelete
  6. Que fotografias tão lindas! Nunca fui a Sintra mas sem dúvida que tem paisagens lindíssimas :) Estavas mesmo gira!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Adorei as fotos! Só fui a Sintra com a escola e adorei o que vi! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  8. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ReplyDelete